segunda-feira, março 02, 2009

236 - CONVOCATÓRIA DA 8.ª ASSEMBLEIA-GERAL DO GH - Infohabitar 236


GRUPO HABITAR (GH)
Infohabitar, Ano V, n.º 236

Grupo Habitar – Associação Portuguesa para a Promoção da Qualidade Habitacional

CONVOCATÓRIA DA 8.ª ASSEMBLEIA-GERAL DO GH
em Lisboa, nas instalações do Laboratório Nacional de Engenharia Civil
em 31 de Março de 2009

Em cumprimento do disposto nos artigos 17º, 27º e 42º dos Estatutos, convoca-se a 8.ª Assembleia-geral, em sessão ordinária, para reunir em Lisboa, nas instalações do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.
A 8.ª Assembleia-geral do Grupo Habitar decorrerá pelas 17,30h, na tarde de terça-feira dia 31 de Março de 2009, nas instalações do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, na Av. do Brasil 101, 1700-066 Lisboa, na Sala 312 do Edifício Arantes e Oliveira, onde se situa a sede do Grupo Habitar (edifício principal do LNEC, 1.º andar, sala da Chefia do Núcleo de Arquitectura e Urbanismo do LNEC) – alternativamente, a 8.ª Assembleia – geral do GH poderá decorrer à mesma hora e também no LNEC na Sala 2 do respectivo Centro de Congressos, local onde na mesma tarde e antecedendo a referida Assembleia – geral decorrerá a 1.ª edição das Jornadas Técnicas do GH e do NAU.

A 8.ª Assembleia – geral do GH cumprirá a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. apreciação e aprovação da Acta da Assembleia-geral anterior e das contas do Grupo Habitar relativas a 2008;
2. apresentação e admissão de novos associados, que se convidam a estar presentes;
3. reflexão sobre as actividades desenvolvidas e a desenvolver no âmbito do GH, considerando a sua dinamização em 2009;
4. informações.
Se à hora marcada não estiverem presentes metade dos associados, a Assembleia reunirá meia hora depois, com os membros presentes, de acordo com o disposto no n.º 2 do art. 28.º dos mesmos Estatutos.
Lisboa, 2 de Março de 2009
O Presidente da Mesa da Assembleia-geral,
Duarte Nuno Simões

Nota importante: esta convocatória é enviada por mail com aviso de recepção e editada na revista/blog http://www.infohabitar.blogspot.com/ – edição esta amplamente divulgada na mailing list do GH.

PS: ANTECEDENDO A ASSEMBLEIA GERAL, pelas 14,30 H, na Sala 2 do Centro de Congressos do LNEC decorrerá a primeira edição das Jornadas Técnicas do GH e do NAU, subordinadas ao tema “saúde no habitar”, incluindo a apresentação dos conjuntos residenciais que se destacaram no Prémio IHRU Construção 2008, uma palestra da Arq.ª Cláudia Weigert, da Direcção Geral de Saúde, sobre a referida temática e a cerimónia de cedência ao LNEC do acervo documental sobre habitação e urbanismo pertencente ao Arq.º Nuno Teotónio Pereira.

Sem comentários :